Pages

7 de mai. de 2011

Epilogo

Voltei pra casa e peguei nossas roupas, íamos morar com uma mulher amiga minha que já estava pensando em tirar eu e meu irmão do meu pai. Contei tudo pra ela e ela disse que foi o melhor a fazer já que a polícia não fez nada. Voltei para buscar meu irmão e ele perguntou se ia voltar para casa e eu respondi que como prometido  nós não vamos nunca mais voltar para casa.
--- Vamos pra onde vamos, Cacau?
Quando eu contei tudo menos a parte que eu planejei sumir com meu pai, o guri ficou tão feliz que eu esqueci tudo o que o meu pai fez.
Zoraide foi com a gente e ficou assim esse foi um período da minha que considerei como uma luta.

¬…¬…¬¬…¬…¬…¬¬…¬…¬…¬…¬…¬…¬…¬…¬…¬…¬……¬……¬

Nota da autora: Oiii gente, espero que tenham gostado ficou bem curta, mas deu pro gasto., lembrando que esta historia é meramente ficção.
Ass.: Pay_paula
     Bjs.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário