Pages

17 de abr. de 2012

Inauguração.

Para você que está pensando que eu sou a Desesperada se enganou. As Desesperadas são as garotas com quem convivo e as suas histórias.
Sou filha única então não sei como é ter uma irmã ou então irmão, mas eu tenho experiencia em 'ouvinte' o que já é alguma coisa.
Não vou postar com frequencia aqui pelo simples motivo de eu ter um outro blog - paulagodebrito.blogspot.com - em que eu posto Crônicas entre outras coisas.
Se eu não vou quase postar aqui o que eu estou fazendo? É simples. Isto aqui é um resgate. Esse blog foi esquecido por mim desde 08/11, por isso eu estou aqui. Apaguei algumas postagens, quais essas que eu não sei por que postei.
Deixei apenas algumas para ficar guardado. Estou aqui para dizer a você criatura que está lendo isso que não desisti desse blog apesar de ninguém nunca ter o lido.

Talvez eu também poste algumas coisinhas, em segredo... Ah fala sério! Com quem eu estou falando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário