Pages

7 de mai. de 2011

Vingança. 1º Capitulo

( nova série proibida para menores de 18 anos)


Apresentando-me,
Sou Cacau, vivo em São Paulo capital, com minha família mais exatamente com meu pai e meu irmão Luca, minha mãe morreu quando eu tinha 7 anos. Fui abusada sexualmente por meu pai quando tinha 9 anos e fui e até mês passado quando aconteceu tudo.
Estou com 11 e nunca fui à polícia contar sobre o que meu pai fazia, mas isso mudou quando vi que ele não abusava só de mim e também do meu irmão, o guri tem seis anos!
Claro que não ia deixar isso impune, fui até a polícia, mas era mesma coisa do que falar com a parede.
Ele podia abusar de mim tudo bem eu agüentava, mas com o meu irmão ninguém mexe.
Resolvi fazer eu minha própria justiça com ajuda é claro de uma amiga minha e meu plano começa hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário