Pages

7 de mai. de 2011

Vingança. 3º Capitulo.

(proibido para menores de 18 anos)


Contei tudo o quê aconteceu para a polícia.
--- Quem sabe se isso é verdade, delegado? --- sussurrou um policial para o delegado na sala do delegado  eu como tenho ótimos ouvidos ouvi a conversa deles.
--- Eu acho que sim que é verdade sim, policial Silva. --- disse o delegado igualmente sussurrando.
--- Vai acreditar em uma pirralha de onze anos, delegado?
--- Por que não acreditaria?
--- Ela pode estar mentindo, delegado.
--- E por que ela viria até a delegacia, prestado queixa sobre o pai dela, dado um depoimento consistente só para tirar uma com a nossa cara, hein Silva?
--- Não sei, mas você se lembra da última vez que acreditamos?
O delegado parece ter mudado de idéia de repente.
--- Você deve estar certo, vamos lá fora e interrogamos a menina até ela dar um deslize ai a gente a prende por calúnia.
--- É assim que se fala delegado. --- eles cochicharam mais alguma coisa que eu não ouvi por que eu sai daquela delegacia antes.
O guri havia sofrido um abuso e eles não acreditavam!
Sai indignada se eles não faziam nada eu vou fazer!
Olhei a rua e me dirigir a um beco onde morava uma pessoa que certamente iria ajudar.
O meu raciocínio naquele momento foi o seguinte: eu matei a primeira aula por que não matar a segunda( Nota: isso é apenas ficção não façam isso de verdade!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário