Pages

7 de mai. de 2011

Vingança. 4º Capitulo.

--- Zoraide? --- perguntei na entrada de um beco escuro.
Zoraide apareceu vestida como sempre, blusa do Palmeiras, jeans, tênis sujos de lama e o cabelo vermelho-sujo solto.
Grande e musculosa devia ter uns 20 anos pelo tamanho, mas na verdade tinha 17.
Zoraide havia sido abandonada pelos pais aos sei-lá-quantos-anos, eu havia salvado a vida dela de um cara bêbado que passava a noite.
 Ela insistira que estava me devendo um favor, a menina era mais forte que um campeão de MMA.
--- Cacau! --- e veio correndo.
--- Calma! --- eu disse levantando as mãos para que ela parasse. --- Lembra que você disse que estava me devendo um favor? --- ela assentiu animada. --- Então, queria cobrar este favor esta bem?
--- Claro! Tudo para ajudar quem me ajudou!
Contei o que havia acontecido e o que tinha em mente.
--- Cacau, aquele cara merecia bem mais que isso, merecia morrer! --- disse indignada.
--- Eu sei, eu sei só que não quero que meu irmão tenha uma irmã assassina. Então Zora? Vai me ajudar?
Ela fez suspense e finalmente respondeu:
--- Vou sim! Ninguém mexe com minha amiga e nem com o irmão da minha amiga!
Eu sorri e ela também.

¬.¬

Já era hora da terceira aula e achei melhor eu ir, entrei na sala a tempo, aula de português, eu adoro português só que a Prof.
 Ziza deixava a matéria chata, repetitiva, boba e difícil de entender.
Acabou a aula e faltava 1 hora ainda pro Lu sair fui pra casa. E vi o meu pai sentado no sofá bêbado. Ia ser muito fácil tirar ele de casa naquele estado.
--- Papai? --- ele se virou. --- Vem comigo vem.
Ele achando que ia sair bem me seguiu sai e ele me segui. Fui até o beco de Zoraide e entrei e ele sorrindo.
Zoraide estava com um pedaço de madeira e bateu na cabeça dele com tudo ele caiu desmaiado.
--- Está morto? --- perguntou sussurrando?
Peguei no pulso dele e soltei a respiração.
--- Não está morto apenas desmaiado, vamos logo antes que ele acorde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário